Felicíssima, a rio-pardense Franciele Martins agradeceu ao coordenador Jânio Vitor, da Wearte Produções pelo apoio e por acreditar que era possível sair vitoriosa do evento
A moradora de Ribas do Rio Pardo, Francieli Martins, 36 anos, ganhou o título de Miss Brasil Planet Curvy. A campeã agora busca trabalhos.
Franciele foi coroada Miss Brasil Planet Curvy, no interior de São Paulo. Agora, a moradora de Ribas segue com o sonho internacional de conseguir participar do concurso de beleza em outro país.
Em julho do ano passado, Franciele participou do concurso estadual na cidade de Três Lagoas, quando também levou o título na mesma categoria. “Batalhei muito para conseguir ir para fase nacional. Foi muito difícil! Quase não tive ajuda, porém, minha família e meu coordenador Jânio não deixaram desistir. Me ajudaram muito, assim como meus amigos e alguns patrocinadores.
De acordo com Franciele, foram quatro finalistas da categoria curvy, sendo elas da grande São Paulo, Litoral, Ceará e Mato Grosso do Sul. A sul-mato-grossense conseguiu conquistar o título de miss Brasil planet curvy e vou o nome do Estado para todo o país.
“E o maior prêmio foi minha família ter conseguido ir me ver. Me deram muita força e depois disso, a make acabou de tantas lágrimas de alegria e muita gratidão. Eu creio que com fé em Deus é só o início de uma jornada em minha vida e que Deus irá abrir muitas portas”, disse.
Agora, pensando em trabalhos futuros, a Miss pretende fechar parcerias e continuar trabalhando para realizar o sonho de levar o nome de Mato Grosso do Sul ainda mais longe. Em suas redes sociais, Francieli conta um pouco sobre o cotidiano e já soma milhares de seguidores.
Francieli conta que já trabalha como influenciadora Curvy e deve seguir com o projeto após o concurso. Ela ressalta que o evento não faz apologia à obesidade, mas de valorização de outros corpos, biotipos e modelos de beleza.
Para a Miss, é um evento não só de beleza, mas de desenvolvimento onde se forma um exército de mulheres que vale a pena conhecer não só por sua beleza, mas por outras virtudes e capacidade de levantar outras mulheres.