26.6 C
Três Lagoas
sábado, 28 de setembro de 2024

CRIME HEDIONDO: Homem que teve partes do corpo desovado em BR, foi morto com veneno de rato

Policiais de Selvíria conseguiram elucidar o crime em menos de 48 horas; a vítima um idoso se 64 anos foi morto após ingerir veneno de rato e teve corpo esquartejado pela companheira  

Equipes de policiais civis da SIG e a delegacia de Selvíria, acompanhando de delegado Felipe Rocha, conseguiram elucidar um crime, provavelmente o mais hediondo já registrado pela unidade da Polícia Civil de Selvíria, cidade que fica distante 70 KM de Três Lagoas.

Tudo começou na noite de quinta-feira, 25, quando um cidadão avistou uma mala preta, às margens da BR 158, próximo ao município de Selvíria. A quantidade de moscas que havia sobre a mala atraiu a curiosidade do homem e por isso ele decidiu olhar para verificar a situação e ao abrir, encontrou parte do cadáver. Diante do ocorrido ele imediatamente procurou a delegacia de polícia para relatar a situação.

CRIME HEDIONDO: Homem que teve partes do corpo desovado em BR, foi morto com veneno de rato

 MALA RECOLHIDA

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Cientifica e da Delegacia de Selvíria foram até o local e verificaram se tratar do tronco de um homem branco. Imediatamente. Os policiais fizeram uma busca nas imediações, mas não encontraram as outras partes do cadáver. Diante disso, a mala foi recolhida e encaminhada para a perícia para análise.

CRIME HEDIONDO: Homem que teve partes do corpo desovado em BR, foi morto com veneno de rato

A equipe de policiais permanecerem em diligências contínuas e ininterruptas para elucidar o crime bárbaro. Durante a fase de investigações, a SIG de Selvíria recebeu informações de que um idoso de 64 anos, A.R.C, estava sumido desde sábado. Os policiais passaram a investigar esse desaparecimento e em conversas com vizinhos, estes confirmaram que A.R.C, constantemente discutia e brigava com sua atual companheira A.G.S (61).

Essa informação aguçou a curiosidade da equipe de investigação e ao entrevistar a mulher, que passou para a condição de suspeita, ele mostrou extremo nervosismo.

CONFESSOU O CRIME

Diante do comportamento da mulher, os investigadores acompanhando do delegado Felipe Rocha conseguiram colher mais informações da A.G.S, que incialmente negou qualquer envolvimento. Porém, depois de diversas contradições acabou confessando o delito, informando como agiu e indicando o local que estariam as demais partes do corpo.

Concluído o interrogatório, a autoridade policial, juntamente com o Investigador, foi ao local indicado à beira da rodovia e encontraram, dentro de sacos de lixo, o restante do corpo da vítima; cabeça, braços e pernas.

VENENO DE RATO

A.R.C foi morto com veneno de rato (mão branca). Após sua morte, sem saber o que fazer com o corpo, A.G.S decidiu esquartejá-lo. Colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes no congelador, local onde, também armazenava alimentos para venda de lanches que produzia.

Primeiro, no dia 25/05, descartou a mala com o tronco e posteriormente, no dia 26/05, jogou as demais partes do corpo ainda congeladas na beira da rodovia. A mulher foi presa em flagrante pela Autoridade Policial, delegado Felipe Rocha, que no mesmo ato representou pela sua prisão preventiva.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.