35.6 C
Três Lagoas
sábado, 28 de setembro de 2024

Após várias agressões à ex-esposa, valentão é preso pela Polícia Civil de Três Lagoas

O valentão foi preso pelos agentes da SIG e d NRI na tarde desta segunda-feira no bairro Nossa Senhora Aparecida e contra ele havia mandado de prisão em aberto

Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS prenderam na tarde de hoje (12/06), um homem de 34 anos de idade, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Contra o indivíduo havia em mandado de prisão em aberto, em razão de descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência fixadas judicialmente, além de diversos registros de boletins de ocorrência por ameaçar, agredir fisicamente, danificar e furtar bens da sua ex-convivente, de 43 anos de idade.

Diante das constantes violências praticadas contra sua ex-companheira, tanto o delegado de polícia da DAM, quanto o Ministério Público representaram pela prisão preventiva do agressor, que foi decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.

De posse do mandado judicial, os agentes da SIG e do NRI procederam diligências e conseguiram efetuar a sua prisão por volta das 14h00min de hoje, no momento em que ele chegava em sua residência.

O homem foi encaminhado até a SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para posterior recâmbio à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.