25.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

ATAQUE: Ex-aluno entra em escola e atira 12 vezes deixando dois alunos mortos na cidade de Cambé, Paraná

Um jovem de 20 anos foi preso como suspeito de matar dois alunos dentro de uma escola na cidade Cambé, na região norte do Paraná. O menino, morreu na hora; a segunda vítima de atentado a escola não resistiu e veio a falecer na mesa de cirurgia; os dois eram namorados.

ATAQUE: Ex-aluno entra em escola e atira 12 vezes deixando dois alunos mortos na cidade de Cambé, Paraná

O crime aconteceu na manhã desta segunda (19), dentro das dependências do Colégio Estadual Helena Kolody.

O jovem preso era ex-aluno da escola e, segundo a instituição, o suspeito teria atirado quando entrou na sala da direção em busca de um histórico escolar, quando sacou a arma e disparou ao menos 12 tiros.

Em informação ao site Band News, o secretário de comunicação de Cambé, Thiago Mossini, disse que a cena foi de horror e que o autor dos disparos foi detido logo em seguida ao ataque criminoso.

A polícia deve apurar a motivação do ataque. A Secretaria Estadual de Educação ainda não se pronunciou sobre o assunto. Cambé fica perto de Londrina e tem em torno de 108 mil habitantes.

NOTA – GOVERNO DO PARANÁ

O Governo do Paraná informa que um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na manhã desta segunda-feira (19), alegando que solicitaria o seu histórico escolar. Segundo as informações iniciais, houve um episódio de violência, uma aluna morreu e outro aluno foi baleado e está internado. O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido. Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.