39.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de outubro de 2024

Acidente na MS 165 mata estudante de Medicina

Na madrugada de domingo (2), a estudante de medicina Camila Brandão Compassi morreu após a caminhonete em que estava capotar na rodovia MS-165. O local do acidente, na MS-165, fica entre Aral Moreira e Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais da estudante, a irmã, Bia Compassi, e amigos da jovem deixaram mensagem de adeus e pesar pelo ocorrido.

“Minha irmã, como dói dizer adeus. Obrigada por ter existido em nossas vidas. Obrigada por ter nos dado o prazer de poder conviver com você. Te amaremos eternamente. Nossa Linda Camila”, lamentou a irmã de Camila, Bia Compassi, nas redes sociais.

Segundo a irmã de Camila, ela morreu no local do acidente. Outra pessoa, que não foi identificada, que também estava no veículo sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida e está fora de perigo.

“Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração e de toda família”, postou uma amiga da irmã de Camila.  “Difícil acreditar, que Deus traga o conforto para o coração de toda a família e amigos neste momento de dor”, publicou outro amigo.

A universidade onde Camila estudava postou uma nota oficial lamentando a tragédia.

Acidente na MS 165 mata estudante de Medicina

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.