15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Jovem torcedora morre após se ferir em briga envolvendo torcedores de Palmeiras e Flamengo

Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro e estava internada em estado grave em São Paulo

Uma torcedora do Palmeiras morreu na manhã desta segunda-feira (10), vítima de uma confusão envolvendo torcedores do clube paulista e do Flamengo. A informação foi divulgada e confirmada pela família da jovem nas redes sociais.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nas redes sociais.

Gabriela estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa, em São Paulo, desde o último sábado (8). Ela chegou a passar por cirurgia e teve duas paradas cardíacas após ser atingida, segundo informações dos familiares.

O suspeito, identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso; ele é um torcedor do Flamengo e não estava junto a torcida organizada do clube. O agressor já passou por audiência de custódia e teve decretada a prisão preventiva.

Confusão antes do jogo:

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando dois torcedores flamenguistas entraram em uma rua que dá acesso ao portão “A”, gerando a revolta de muitos palmeirenses que se encontravam em estabelecimentos comerciais na área externa do estádio.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “Os torcedores palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais no intento de agredi-los”. Além de Gabriela, outro torcedor ficou ferido.

Rafael Bueno de Souza

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.