31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de julho de 2024

Em Paranaíba, Polícia Militar prende casal por cometer tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 43 anos e de sua namorada de 29 anos por comercializarem drogas em Paranaíba, na tarde dessa segunda-feira (17).

Durante rondas pela Avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, a equipe policial avistou um morador apresentar atitude suspeita em frente a sua residência, o homem já era alvo de denúncias de que traficava drogas e ele havia acabado de entregar algo a um individuo. Este individuo foi rapidamente abordado e foi constatado que o objeto recebido era uma trouxinha contendo crack.

De imediato, os policiais foram realizar a abordagem ao suspeito que entregou o objeto, mas ele saiu em disparada carreira em sua bicicleta e na rua Olegario Alves Dias abandonou o veículo e ao pular o muro de uma residência, jogou algo para cima. O homem acabou sendo detido por outras guarnições que ajudavam no cerco e com ele foi encontrada a quantia de dez reais. Ao ser indagado sobre o objeto que havia descartado em sua fuga, disse aos policiais que se tratava de uma trouxinha de crack. Foi realizada uma busca em seu domicilio e na bolsa sua namorada que ali se encontrava foi encontrada a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) em diversas cédulas. A cidadã alegou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas realizada por seu namorado e que ele havia pedido para guardar o dinheiro. O individuo inicialmente abordado disse ter comprado a droga e pagado ao autor a quantia de dez reais, aquela encontrada com o autor no momento em que foi capturado.

Diante do flagrante, o autor e sua namorada foram presos por cometerem tráfico de drogas e o individuo que comprou o entorpecente foi preso por portar droga para consumo pessoal. Todos foram levados detidos para a delegacia de Policia, onde os objetos apreendidos foram entregues.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.