31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de julho de 2024

Colisão entre caminhão e carreta deixa homem preso às ferragens na BR 262, a ‘Rodovia da Morte’

Mais um acidente foi registrado na BR- 262, também conhecida como a ‘Rodovia da Morte’. Neste final de tarde de quinta-feira (20), uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou um homem preso às ferragens.

Colisão entre caminhão e carreta deixa homem preso às ferragens na BR 262, a ‘Rodovia da Morte’

Segundo informações preliminares, o caminhão de carroceria baú bateu na traseira de uma carreta tanque, para transporte de combustível. A ocorrência foi registrada por volta das 15hs30 desta quinta-feira, próximo ao Bar do Pombo, entre as cidades de Três Lagoas e Água Clara.

O motorista do caminhão baú, após a colisão perdeu o controle do veículo, saindo da rodovia, ficando presos nas ferragens. Equipes de Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram acionadas para comparecerem ao local, fazendo a retirada da vítima que sofreu lesões na cabeça e escoriações em algumas partes do corpo.  A parte dianteira do caminhão ficou bem avariada.

De acordo com informações do plantão do Corpo de Bombeiros, ainda por volta das 18 horas, a equipe ainda se encontrava no local, fazendo os procedimentos necessários para evitar que o combustível vazado do tanque da carreta possa provocar algum dano ambiental, como também outro acidente.

COLEÇÃO DE ACIDENTES

A BR-262 é famosa por colecionar acidentes. No dimingo (16), uma mulher, de 32 anos, que estava grávida de 7 meses, perdeu o bebê após se envolver em um acidente na ‘Rodovia da Morte’ em Ribas do Rio Pardo.

Conforme o boletim de ocorrência registro pelo marido da mulher, o acidente aconteceu na tarde de ontem entre um carro e um caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu o acidente.

Colisão entre caminhão e carreta deixa homem preso às ferragens na BR 262, a ‘Rodovia da Morte’

A mulher, grávida de 30 semanas, foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. O relatório médico consta que ela teve trauma torácico e abdominal, com sangramento vaginal no local do acidente.

Durante atendimento foi notado ausência de batimento cardíaco e de movimentação fetal, ausência de fluxo ao Doppler, sendo constatado óbito fetal. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.