Na manhã desta terça feira (1), um indivíduo tentou atear fogo dentro de um ônibus de transporte e foi detido pela Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo.
Segundo informações, o suposto autor estaria sendo levado dentro de um ônibus com outros indivíduos para o alojamento no qual pernoitava para buscar seus pertences pois teria sido demitido e seria enviado a sua cidade de origem.
Descontente com a demissão, o homem teria começado a inflamar os demais no sentido de causarem algum ato com uso de força e violência para manifestar contra as respectivas demissões, porém, os demais demitidos não aderiram aos atos.
Diante disso, o suposto autor, utilizando um isqueiro, ateou fogo em uma das cortinas internas do ônibus durante o referido deslocamento, sendo que o fogo foi contido pelos demais indivíduos que estavam dentro do ônibus.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e após constatar o ocorrido deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de dano e incêndio na forma tentada, em razão do fogo na cortina, e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil para providências.
Assessoria de Comunicação Social Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo