Um homem morreu após ter olho dilacerado e crânio perfurado, na madrugada desta quarta-feira (2), em Água Clara. O suspeito foi preso pela polícia pouco tempo depois de cometer o crime.
Os policiais militares do 3° Pelotão da 2° Cia do 2° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato na avenida Antônio Otoni, centro velho, onde ao chegar no local, encontraram a vítima, ainda não identificada, caída no chão, com o rosto ensanguentado e o crânio aparentemente fraturado.
Imediatamente foi solicitado socorro médico. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal pelos socorristas. Na unidade de saúde foi constatado que o homem teve traumatismo craniano e ficou com olho direito dilacerado, vindo a óbito no hospital.
Os policiais realizaram uma investigação e uma testemunha informou as características do autor, se iniciando diligências em que logrou êxito na localização do suspeito, de 44 anos. Ele estava no quintal de uma casa próximo ao local dos fatos, onde durante a abordagem policial os militares constataram que a botina do suposto autor estava com sangue.
Em consulta nos sistemas policiais foi verificado que o abordado possui passagem como autor de homicídio no município de Cassilândia.