Força tarefa composta por policiais de MS, São Paulo e Ceará vão cumprir 13 mandados de busca e apreensão, além de 26 mandados de prisão
A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul acaba de deflagrar, no início da manhã desta quarta-feira, a Operação SEPULCRO.
A ação policial é a conclusão das investigações realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, referentes a três homicídios ocorridos na cidade no ano passado, praticados por indivíduos integrantes de uma organização criminosa.
A operação, coordenada pela DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Três Lagoas, através da SIG, ocorre simultaneamente em três Estados da Federação, nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Andradina (SP) e Fortaleza (CE).
Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, além de 26 mandados de prisão, nas ruas e em presídios daquelas cidades.
Participam da operação, unidades policiais subordinadas ao DPI (Departamento de Polícia do Interior), DPC (Departamento de Polícia da Capital) e DPE (Departamento de Polícia Especializada), DEFRON, Polícias Civil do Estado de São Paulo e Ceará, com o apoio da AGEPEN e CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) da SEJUSP/MS.
Maiores detalhes e os resultados serão apresentados ao final da operação, em entrevista coletiva, às 10hs00min, na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.