25.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Jovem detalha como teve que pular de carro em movimento para não ser estuprada e morta em Campo Grande

Na manhã de quarta-feira (16), uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro por um motorista de aplicativo que a ameaçou com um canivete na região do Bairro Jardim São Bento.

A menina disse ao site Campo Grande News que mora com o namorado e que pediu um motorista de aplicativo para levá-la ao trabalho, mas teve que saltar do carro em movimento após ser ameaçado pelo condutor.

A vítima relatou ainda que trabalha em um mercado no Bairro Itanhangá Park, no entanto, no meio da viagem, o condutor passou a encará-la pelo retrovisor e começou a alterar o trajeto até o destino final.

“Ele ficou me olhando pelo espelho e começou a seguir uma rota estranha. Eu então questionei ele e ele não me respondeu. Na quarta vez que ele mudou, eu reclamei e tentei sair do carro, mas ele travou a porta e não me respondia. Falei que ia demorar muito e que estava errado, mas não adiantou”, disse a jovem.

Em dado momento, ela conta que conseguiu baixar metade do vidro e gritou por socorro. O motorista, calmo, disse que a estupraria, depois a mataria e a esquartejaria a jovem para não deixar vestígios.

“Eu coloquei a cabeça para fora e comecei gritar mais, só que não tinha ninguém na rua. Ele ficou nervoso e me mandou calar a boca, tirou um canivete do porta-luvas e passou a me ameaçar”, afirmou.

Nesse momento, ela entrou em desespero e puxou o cinto do motorista na tentativa de enforcá-lo. “Pressionei o pé no banco e ele perdeu o controle do carro. Vi que ele acabou soltando o canivete. Consegui pegar o objeto e acertei a mão dele. Por conta da dor, ele soltou e a porta destravou. Eu então pulei do carro em movimento. Ele parou e ficou assustado, depois fugiu”, pontuou a garota.

Ao saltar do veículo, ela acabou se machucando e ficou com várias marcas roxas pelo corpo.

Em seguida, ela ainda relatou que pediu ajuda a um casal que estava em frente a uma casa e foi levada até uma farmácia na região do Jardim São Bento, local onde a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Após o relato, os policiais a levaram para a Casa da Mulher Brasileira, mas como ela é menor de idade, a encaminharam para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O namorado da jovem foi quem assinou o boletim de ocorrência, porque a mãe dela mora em outra cidade.

Segundo ela, o carro usado pelo homem era um Voyage branco sem os retrovisores laterais. O suspeito aparentava ter mais de 40 anos. O caso foi registrado como estupro e é investigado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.