34.6 C
Três Lagoas
domingo, 13 de outubro de 2024

Lutadores de jiu-jítsu de SP são presos acusados de abusar sexualmente e agredir garotas de programa de Campo Grande e Três Lagoas

Dois lutadores de jiu-jítsu foram presos em Boituva, interior de São Paulo, como suspeitos de estuprar ao menos cinco garotas de programa nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Os crimes aconteceram, segundo a polícia, após um campeonato que ocorreu no Estado na última segunda-feira (21).

Policiais do Batalhão de Choque de Campo Grande atuaram na prisão dos dois lutadores.

Segundo o Jornal Midiamax, os nomes dos atletas foram divulgados para que as vítimas não sejam identificadas.

Relatos das vítimas

Conforme a polícia, após o campeonato, os dois lutadores foram até uma casa e contrataram os serviços das garotas, em Campo Grande, sendo que quando chegaram à residência, os dois questionaram se havia mais meninas no local. Elas responderam que estavam só as duas.

A polícia, as vítimas relataram que um dos lutadores subiu para um dos quartos do andar de cima com uma das meninas e o outro ficou no térreo. Em seguida, um deles se tornou agressivo e agrediu uma das mulheres, mandando ela calar a boca. As duas foram amarradas pelas mãos.

Após os estupros, em seguida, eles relataram que os lutadores arrombaram um baú levando o dinheiro do dia, aproximadamente R$ 700.

Levaram também o sistema de monitoramento externo da casa e os celulares das vítimas.

Elas contaram que os autores estavam em um Fiat Uno. Durante os estupros, um dos lutadores jogou no vaso sanitário o preservativo e o outro, foi apreendido pelos policiais.

Informações do Batalhão de Choque indicam que a polícia rastreou histórico de passagens do carro por pontos de monitoramento das quatro rodovias em Mato Grosso do Sul e confirmou o trajeto que coincide com rastro de estupros a garotas de programa.

O Jornal tentou contato com um dos atletas por telefone celular, mas as ligações não foram atendidas.

Estupro também em Três Lagoas

Além dos crimes em Campo Grande, a polícia também constatou que os lutadores também abusaram e furtaram outras garotas de programa em Três Lagoas.

No município, os autores haviam contratado uma jovem, de 24 anos, por meio de um site. Ao chegar ao local, onde a jovem mora com as amigas, o homem foi acompanhado de outro rapaz.

As vítimas relataram à polícia, que eles foram para o quarto e, durante o serviço, o homem sacou uma faca, que estava escondida nas roupas e ameaçou a jovem a terminar o ato. Ele, inclusive, pressionou a lâmina da faca na costela da vítima.

Ao sair do quarto, segundo a vítima, ela constatou que os autores haviam confinado as amigas em outro cômodo, mediante ameaça com uma arma de fogo e roubado o dinheiro delas, que totalizou R$ 1,2 mil, além dos documentos que estavam nas bolsas.

A jovem relatou aos investigadores, que os homens ainda fugiram a pé, levando também 7 aparelhos celulares.

O caso foi registrado como roubo e estupro. Na delegacia, a jovem apresentou o site onde o rapaz a contratou, o perfil dele e prints de conversas para a contratação dos serviços.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.