24.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de outubro de 2024

Dois armados com faca evitam estupro de criança de 11 anos em Costa Rica

No final da tarde da última quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma tentativa de estupro que teria ocorrido na Rua Salvador Luiz Nogueira da cidade de Costa Rica.

Testemunhas disseram que uma criança de 11 anos teria informado uma tentativa de estupro. Populares reagiram e dois indivíduos, armados com uma faca evitaram a consumação do ato e chamaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, o criminoso já havia se evadido do local, porem populares conseguiram foto do indivíduo e repassaram para a polícia que iniciou diligências pela cidade. Eles foram orientados a registrarem o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Durante patrulhamento pelo centro da cidade e nos bairros, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito e constataram tratar-se de um elemento de alta periculosidade, com histórico de várias ocorrências de vulto (Tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro).

O suspeito estava muito agressivo e foi necessário o uso de algema e força moderada para prendê-lo. Dentro do compartimento da viatura, o indivíduo se bateu, com a intensão de provocar lesões e acusar de ter sido agredido. A agitação do elemento chegou a causar danos no compartimento de presos da viatura. Peritos da Polícia Técnica foram acionados para a ocorrência. O preso foi conduzido para o hospital daquela cidade para realização de exame de corpo de delito e depois levado para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Norbertino AngeliJovemsulnews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.