23 C
Três Lagoas
sábado, 12 de outubro de 2024

Solidariedade do povo riopardense ajuda família de criança atacada por pitbull

A família do pequeno Max Sheldon de Cândido Moreira, de 4 anos, que foi atacado por uma cadela da raça pitbull na tarde da última segunda-feira (19), em Ribas do Rio Pardo (MS), foi surpreendida com a solidariedade das pessoas.

Em menos de sete horas, o povo riopardense e de outras cidades, até mesmo fora de MS, arrecadou R$ 10 mil para ajudar a família com os custos do tratamento e da estadia em Campo Grande.

O pai do garoto, Wagner, agradeceu a ajuda de todos. “Estamos muito agradecidos. Obrigado a todos que ajudaram. Obrigado Rodrigo. Vamos permanecer aqui quanto tempo for necessário para o tratamento. Esse dinheiro vai ficar com a mãe dele para exames, remédios, tudo que precisarem. Mas é isso, Deus na frente sempre”, disse.

O jornalista Rodrigo dos Santos, que lançou a campanha de arrecadação, também agradeceu a solidariedade das pessoas. “A solidariedade do povo riopardense não é novidade, mas essa teve a maior arrecadação em tempo recorde. Que essa criança se recupere e volte logo para casa e a escola”, declarou.

De acordo com o site Notícias do Cerrado, o garoto segue em tratamento na Capital e já passou por uma cirurgia de emergência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.