21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Funcionário furta e ateia fogo em carro de empresa após saber que seria demitido, mas acaba preso

Um homem de 20 anos foi preso após furtar e atear fogo em um carro de uma empresa a qual ele seria funcionário. O fato aconteceu na última segunda-feira (17), na rodovia MS 316, em Paraíso das Águas.

Segundo o histórico da ocorrência, os militares receberam informações de que o suspeito havia se apropriado de um veículo de uma empresa que ele trabalhava. O carro, um Fiat Strada de cor branca, estaria  de deslocando para Paraíso das Águas.

Diante das informações repassadas foi realizada uma barreira e buscas para localizar o autor e o automóvel. Em seguida, os militares se deslocaram até o distrito de Pouso Alto, pois as informações eram de que o automóvel furtado estava com os pneus furados pelas proximidades.

A equipe foi até o local informado e encontrou o veículo em chamas. O suspeito foi localizado e tentou empreender fuga, porém percebeu que estava sem opções e se rendeu. Ele apresentava escoriações pelo corpo.

Divulgação

O suposto autor relatou que passou a noite bebendo e se mutilou propositalmente com objetos de corte. Ele ainda disse que tomou tais atitudes, pois além de ter bebido, havia recebido informações de que a empresa o mandaria embora sem pagar seus direitos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que queria causar prejuízo para a empresa, já que os pneus estouraram em sua fuga. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como apropriação indébita, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e dano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.