Novos capítulos da novela UFN3 deverá acontecer no final do mês de novembro, caso não haja incompatibilidade de agenda
A tão aguardada visita do vice-presidente da República, do presidente da Petrobras, ministra Simone Tebet e do governador Eduardo Riedel a Três Lagoas, foi cancelada e nova data será marcada, provavelmente para o final de novembro.
Devido a novela que já acontece há anos, a visita já era vista com desconfiança pelos três-lagoenses. Agora com o cancelamento da agenda a situação piorou. “Já assisti esse filme e mais uma vez não vai virar nada”, escreveu um internauta em comentários nas redes sociais. “Só vão gastar combustível do avião à toa”, publicou outro.
Essa visita de inspeção ao canteiro de obras da UFN3 seria mais um capítulo da novela que se arrola há anos, porém com a presença do presidente da Petrobras e do vice-presidente da República, poderia ser um capítulo decisivo, para o relançamento da obra.
Em comunicado à imprensa, enviado pela Assessoria de Comunicação, informa que o cancelamento foi em razão de incompatibilidade de agenda, conforme consta na nota abaixo.
Comunicado à imprensa
Em razão da incompatibilidade de agendas, os compromissos do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, da ministra de Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira e do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, no Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8), onde seriam acompanhados pelo governador Eduardo Riedel, incluindo a vistoria técnica às instalações da UFN3, em Três Lagoas, e o encontro com empresários, em Campo Grande, foram adiados.
A nova data será comunicada tão logo haja confirmação e conciliação das agendas das autoridades acima mencionadas.