21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Briga na Lagoa Maior termina com dois jovens feridos em Três Lagoas, um deles na UTI, em estado grave

Uma briga generalizada no gramado da circular da Lagoa Maior, próximo ao Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, em Três Lagoas, deixou dois jovens feridos, sendo que um deles está em estado grave. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (9).

Segundo informações obtidas pelo Perfil News junto ao comando do 2º BPM, uma equipe da Polícia Militar estava no local enquanto acontecia as competições, porém ao encerrar o evento a viatura deixou o local, e instantes depois aconteceu uma briga envolvendo vários jovens, na maioria aparentando serem menores de idade.

Além disso, testemunhas informaram que uma bomba chegou a ser jogada no ginásio, o que teria causado uma grande confusão. Porém essa informação foi rebatida por pais dos alunos que assistiam os jogos e quem teria jogada a bomba de gás, seria um policial militar.

Conforme relataram ao Perfil News, a confusão aconteceu fora no Ginásio de Esportes e não havia necessidade de fazer uso do artefato explosivo.

No momento da confusão, havia centenas de jovens e adolescentes na Lagoa Maior, quando começou a confusão e foi registrada pelas câmeras de celulares.

Um dos vídeos mostra o adolescente, P. S.R.S de 17 anos, sendo violentamente agredido por várias pessoas. Nas imagens é possível identificar um dos agressores que desferiu um soco na cabeça do rapaz, que o levou ao nocaute.

Devido a violência da agressão, o rapaz precisou receber massagem cardíaca pela equipe do SAMU. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

O segundo jovem que também foi espancado, foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com vários cortes e lesões, informou um dos socorristas do SAMU.

NOTA DO HOSPITAL

O hospital emitiu uma nota nesta manhã de sexta-feira (10), e diz que o menor continua internado e que seu estado de saúde é grave, conforme cita abaixo.

“O Hospital Auxiliadora informa que o paciente P. S.R.S, 17 anos deu entrada no Hospital Auxiliadora na noite desta quinta-feira, por volta das 21:30, vítima de agressão física, foi atendido, medicado, está internado na UTI. Estado de saúde é considerado grave.”

Em contato com o coronel Ormay, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, na mesma noite várias diligências foram feitas pela cidade, para encontrar e prender os envolvidos no crime, porém até o momento ninguém foi localizado.

Equipes da Polícia Militar segue realizando buscas para encontrar os suspeitos envolvidos nas agressões.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.