25.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Corpo de engenheiro agrônomo de 30 anos que não sabia nadar é encontrado em rio no município de Coxim

O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadori, conhecido como “Alemão”, de 30 anos, foi encontrado por um pescador na manhã desta sexta-feira (10) no Rio Taquari, em Coxim.

O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (9), quando Anderson saiu de uma confraternização por volta das 3 horas da madrugada para ir embora. Logo após a saída, amigos receberam a ligação dele pedindo por socorro, dizendo que havia caído no Rio Taquari e que o carro, uma Fiat Toro, estava rodando nas águas. Ele não sabia nadar, segundo informações.

Anderson chegou a mandar a localização para os amigos. O veículo foi localizado submerso e preso a um banco de areia, a aproximadamente 500 metros rio abaixo. Não havia ninguém no carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da PMA (Polícia Militar Ambiental) e integrantes da Galera do Taquari se mobilizaram para ajudar nas buscas pelo corpo da vítima. As buscas foram encerradas no fim da tarde de quinta-feira, mas retomadas na manhã de sexta-feira.

O corpo de Anderson foi encontrado por um pescador que estava no rio próximo ao córrego Fortaleza. O pescador acionou as equipes de resgate, que resgataram o corpo e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

Anderson era natural de Coxim e trabalhava como engenheiro agrônomo em uma fazenda na região. Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.