Fabiana Andrade, 25 anos, grávida de 9 meses, desapareceu na manhã desta quarta-feira (13), em Bataguassu. A jovem estava com o parto agendado para o mesmo dia, às 9h da manhã.
Segundo o relato da mãe da desaparecida, Vera Lúcia, Fabiana saiu de casa por volta das 7h30m, dizendo que iria para a Igreja Matriz São João Batista, no centro da cidade. Ela queria buscar ajuda espiritual por conta do medo de sua primeira gestação.
Ainda de acordo com Vera Lúcia, a filha foi vista próxima à igreja e posteriormente nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida Porto XV de Novembro.
Conforme o site Cenário MS, Fabrícia, irmã de Fabiana, também contou que investigações preliminares dão conta de que a gestante teria desembarcado em um ônibus na cidade de Presidente Epitácio, no estado de São Paulo, no decorrer do dia. A família não soube explicar porque a jovem teria ido até a cidade vizinha.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiana Andrade pode ser repassada às polícias Civil ou Militar através dos contatos: Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 3541-1402.