Fabiana Andrade, 31 anos, moradora de Bataguassu, que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (13), foi encontrada na última quinta-feira (14) em Presidente Epitácio, São Paulo, cerca de 35 km de sua cidade.
A mãe de Fabiana, Vera Lúcia, relatou que sua filha estaria recebendo cuidados de uma casa de apoio à mulher, e assistida por uma agente social.
Segundo o site Cenário MS, por meio de um áudio enviado para a mãe de Fabiana, a Assistente Social Joyce, relata que sua filha está bem e recebendo os cuidados necessários.
Joyce ainda afirma que Fabiana Andrade perdeu seu bebê, do qual, segundo a família, estaria grávida de 9 meses e com o parto agendado para esta quarta-feira (13) às 9h Brasília, em Bataguassu.
No entanto, segundo divulgado pelo Jornal Bataguassuense, Fabiana poderia não estar grávida, que a suposta gravidez poderia ser psicológica, consequências de alguns traumas emocionais.
Diante desta informação, nossa equipe entrou em contato com a mãe de Fabiana, Vera Lúcia e sua irmã Fabricia, ambas relataram que possuem nenhum exame, ou laudo médico que confirme a gravidez.
“Estamos esperando a oportunidade de conversar com ela, de ir até Presidente Epitácio e entender toda essa situação”. Disse Fabricia, irmã de Fabiana.
Por estar muito abalada, a assistente social diz ainda no áudio enviado a mãe, que Fabiana Andrade não quer contato com a família no momento, e vai aguardar sua recuperação, e o momento que ela se sentir bem para conversar com a família.
A família de Fabiana segue acompanhando o caso e aguarda a recuperação da jovem.