Na madrugada desta segunda-feira (1º) uma mulher de 36 anos, identificada apenas como Thainá, morreu após o caminhão onde ela estava tombar na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Uma criança também foi socorrida.
O acidente aconteceu por volta das 2h30, próximo à fazenda Boi Preto. O caminhão boiadeiro seguia sentido a Ribas do Rio Pardo, quando, por motivos a serem apurados, tombou.
Conforme o site Cassilândia Urgente, testemunhas relataram que o veículo seguia em zigue e zague, saindo da pista por diversas vezes. Thainá estava na cabine do caminhão e morreu no local.
Uma criança, que não teve a idade divulgada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde. Já o condutor do caminhão não se feriu.
O caminhão transportava 26 cavalos, dos quais sete morreram no acidente. O trecho onde aconteceu o acidente fica a 15 quilômetros da área urbana de Ribas do Rio Pardo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estiveram no local para atender a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.