18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Polícia analisa impressões digitais para identificar suspeitos de matar família a tiros em canavial, em SP

Uma família de Olímpia, no interior de São Paulo, foi encontrada morta a tiros em um canavial de Votuporanga, na tarde de segunda-feira (1º).

A polícia investiga o caso como triplo homicídio e analisa impressões digitais colhidas no carro da família para tentar identificar os responsáveis.

Conforme o site Metrópoles, o mecânico Anderson Givago Marinho, de 35 anos, dirigia um Volkswagen Gol prata com destino a São José do Rio Preto.

Ele estava acompanhado da mulher, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos, e da filha do casal, Isabelly Tofalete Marinho, de 15 anos.

O intuito era comemorar os 32 anos de Mirele, completados na última quinta-feira (28), mesmo dia em que os três desapareceram.

Segundo a Polícia Civil, os corpos da família foram encontrados com marcas de tiros de calibre 9 milímetros. O cadáver do mecânico estava a cerca de 15 metros do carro, enquanto os corpos da filha e da mulher estavam no banco traseiro e no banco dianteiro, respectivamente. No local, havia munições.

A polícia também investiga a possibilidade de que a família tenha sido vítima de uma emboscada. O comerciante que encontrou os corpos afirmou que o carro estava parado em uma estrada de terra, em um local ermo.

A família foi sepultada, sem velório, na manhã desta terça-feira (2/12), em Olímpia. A polícia continua investigando o caso e pede a colaboração da população para identificar os responsáveis pelo crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.