Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (8) por ameaçar a proprietária do imóvel onde morava e a companheira.
A mulher de 51 anos relatou à Polícia Militar que havia solicitado ao homem, identificado como Antônio, que desocupasse um dos seus quartos, pois ele não havia pago o aluguel. Após o pedido, ela passou a ser ameaçada.
“Você vai ver só o que vai acontecer com você por ir à delegacia fazer boletim de ocorrência”, teria dito Antônio.
Conforme o site Cenário MS, a mulher ainda declarou que o autor fazia várias ameaças, deixando um facão sempre por perto para intimidá-la.
A companheira de Antônio, uma mulher de 29 anos, também estava sofrendo ameaças. Ela havia procurado a Delegacia da Mulher, registrando um boletim de ocorrência e solicitando uma medida protetiva. Segundo ela, o autor afirmava que iria matá-la e beber seu sangue.
Os policiais encontraram Antônio deitado em um quarto, fingindo estar dormindo. Após abordagem e revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Questionado a respeito, o indivíduo alegou que apenas tiveram uma discussão.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência doméstica. O facão citado pela proprietária do imóvel foi apreendido e apresentado na delegacia.