20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mãe mata filho autista e se suicida em município do DF

Dois corpos foram encontrados dentro de um apartamento no edifício Mondrian Antares, em Águas Claras, na noite desta última terça-feira (9). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso como duplo homicídio seguido de suicídio.

Os moradores do prédio informaram que um dos apartamentos exalava um cheiro muito forte e suspeitaram que poderia ter algum cadáver no local. Eles acionaram a Polícia Militar do DF (PMDF), que foi até o apartamento e arrombou a porta.

Conforme o site Metrópoles, no interior do imóvel, os policiais encontraram o corpo de um homem de 27 anos na sala e outro de uma mulher, de 63, no quarto. Ao lado do corpo da mulher havia um revólver.

Os dois seriam mãe e filho. O rapaz foi identificado apenas como Cléber. Segundo informações da PCDF, a mulher – que ainda não teve a identidade revelada – teria atirado e matado o próprio filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), e, sem seguida, se matou.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A PCDF investiga o caso.

A morte de Cléber e da mãe dele comoveu os moradores de Águas Claras. O rapaz era conhecido por ser uma pessoa gentil e atenciosa. A mãe dele era uma professora aposentada.

A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a PCDF.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.