20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Helicóptero desaparecido com quatro pessoas, sendo duas delas, mãe e filha, é encontrado em Paraibuna, SP

A Polícia Militar (PM) encontrou na manhã desta sexta-feira (12) o helicóptero que desapareceu há 12 dias com quatro passageiros.

A aeronave foi encontrada em uma mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba, em São Paulo. É possível ver os destroços do helicóptero em uma imagem divulgada pela PM.

Segundo o site Metrópoles, ainda não há informações sobre os ocupantes. O aparelho foi localizado pelo Águia 24, da Polícia Militar. Equipes de resgate estão indo para o local.

O helicóptero saiu do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, com o piloto e três passageiros.

De acordo com as informações, além do piloto estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; e Rafael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio.

As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, principalmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.

A família dos passageiros aguarda notícias com angústia. “A gente está com muita esperança de que eles estejam bem”, disse a irmã de Luciana, Vanessa Rodzewics.

As equipes de resgate que estão no local do acidente estão enfrentando dificuldades para chegar aos destroços do helicóptero. A área é de mata fechada e o terreno é acidentado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.