Aqueles que precisam do passe escolar para o transporte público municipal, tem até o dia 2 de fevereiro para solicitar o benefício. Emitido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o cadastramento e recadastramento abrange os estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana do Município.
Requisitos para concessão do passe escolar
- Comprovante de matrícula (Atestado Escolar);
- Comprovação da distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do estudante e a Unidade Escolar, seguindo os traçados das vias públicas;
- Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante;
- Cópia do RG do responsável pelo estudante;
- Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1 (um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência);
- Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados;
Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar da SEMEC, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67) 3929 1484 ou e-mail [email protected].