Uma motorista de 46 anos foi socorrida com ferimentos na cabeça e no tórax após bater o carro em um poste na Avenida Gabriel Del Pino, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (23). A mulher teria dormido ao volante após receber a notícia de que o marido estava no CTI.
Segundo uma pedagoga que mora na região, ela estava dormindo quando ouviu o barulho da batida por volta das 3h.
Conforme o site Campo Grande News, ao sair de casa para ver o que havia acontecido, ela encontrou o carro batido no poste e a motorista dentro do veículo.
A pedagoga contou que a condutora estava consciente e disse que havia acabado de receber a informação de que o marido estava no CTI. Ela ainda contou que estava cansada e nervosa e dormindo no hospital há alguns dias.
“Ela estava abatida e acabou dormindo no volante e perdeu o controle da direção. Chamei o Corpo de Bombeiros e ela estava com ferimentos na cabeça e tórax. Foi orientada a procurar uma unidade de saúde para fazer exames por precaução”, disse a pedagoga que prefere não se identificar.
Por conta da batida, a frente do carro ficou destruída e o fornecimento de energia na rua foi interrompido para troca do poste. No entanto, as casas não foram afetadas.
A pedagoga ainda contou que é comum os motoristas trafegarem em alta velocidade durante a madrugada na região. “A curva ali é muito perigosa. Precisa colocar um redutor de velocidade antes que morra alguém. De madrugada, eles viram na velocidade da luz, precisa de um redutor urgentemente, senão a qualquer hora vai acontecer o pior aqui”, finalizou.