31.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Homens que morreram em queda de avião estavam a caminho de Presidente Venceslau

Um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos, entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (25). Os dois ocupantes seguiriam para a cidade de Presidente Venceslau, onde a aeronave passaria por manutenção.

No avião estavam Benedito Aparecido da Silva e Ricardo Falarini. Os dois foram encontrados sem vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Blog Toninho Moré, os dois homens levariam a aeronave para Presidente Venceslau e depois seguiriam para a cidade de Presidente Prudente, onde deveriam ficar durante o final de semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi registrada por volta das 10h perto da rua Teresinha Arnone Casteluci, em uma área de mata.

Conforme informações do controle aéreo de SP ao G1, a aeronave de prefixo PTDKA decolou do Campo de Marte às 9h45 com destino a Presidente Venceslau, quando houve desvio repentino e a queda.

A Prefeitura de Ribeirão Pires também divulgou, em nota, que foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender ocorrência de queda de avião. “Equipes de segurança do município, Corpo de Bombeiros, SAMU e PM foram mobilizados no local para o atendimento da ocorrência”, afirmou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.