21.2 C
Três Lagoas
domingo, 6 de outubro de 2024

Padrasto de 22 anos é preso em após agredir com socos enteada de 5 anos e irmão de 3 em MS

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (14) em Miranda, após agredir fisicamente sua enteada de 5 anos e seu enteado de 3 anos. A mãe das crianças também foi vítima de violência doméstica por parte do autor.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e presenciaram o estado das vítimas.

Conforme o site Midiamax, a menina de 5 anos apresentava uma fratura no braço, enquanto o menino de 3 anos, tinha um hematoma no olho. A mãe das crianças também relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Em depoimento, a mulher contou que o autor agrediu o menino de 3 anos com socos no rosto após a criança ter comido um pedaço de torta. A mãe interveio para defender o filho, mas também foi agredida pelo homem.

Em um momento de descuido do autor, a mãe das crianças conseguiu fugir da casa com os filhos e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Diante das graves agressões, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e familiar contra a mulher e ameaça.

A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia de casos de violência doméstica e familiar. A denúncia pode ser feita através do número 180, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou através da Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Este caso é um triste exemplo da violência que muitas mulheres e crianças ainda sofrem dentro de casa. É importante que a sociedade se conscientize sobre este problema e que as vítimas de violência doméstica e familiar busquem ajuda e denunciem os agressores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.