23.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de julho de 2024

Empresário é morto por pelo menos 13 tiros em MS; esposa pode ter atirado contra autores do crime

Um empresário de 51 anos, identificado como Eliston Aparecido Pereira, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Jardim Santa Fé, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, Eliston estava em sua Fiat Toro quando foi surpreendido por três homens em um VW Fox. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra o empresário, que ainda teria revidado o ataque.

Após ser atingido por pelo menos 13 tiros, Eliston foi socorrido por sua esposa e levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o site Midiamax, a Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A esposa de Eliston, que também teria atirado contra os criminosos, deve prestar depoimento nas próximas horas.

Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil trabalha com diversas linhas de investigação, incluindo a possibilidade de execução por acerto de contas ou crime passional.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 ou pelo site da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.