Na noite de sábado (24), um crime chocante abalou a comunidade rural de Rio Verde. Antônio Ediezio Senarega Lopes, de 49 anos, foi morto por sua esposa, Aparecida Garay, de 42 anos, em uma propriedade rural.
Confofme divulgado pelo site Folha de Dourados, após o crime, Aparecida ligou para o gerente da fazenda confessando o assassinato e fugiu em um trator. A equipe policial, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima com uma perfuração no peito e iniciou buscas pela autora.
Seguindo os rastros do trator, a equipe policial encontrou o veículo abandonado. As pegadas na área levaram à captura de Aparecida e seu filho, escondidos em uma pastagem a oito metros da estrada.
A mulher confessou o crime e negou a participação do filho, que, segundo ela, estava dormindo no momento do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim.
A investigação do crime está em andamento. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil busca entender as circunstâncias que o cercaram.