No momento da prisão, o agressor, muito bravo, desobedeceu às ordens do delegado de Polícia Civil, porém foi preso em flagrante a encaminhado à Delegacia da Mulher
Por volta das 14 horas desta terça-feira, agente da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas tomou conhecimento de que um homem de 19 anos, no período da manhã, agrediu sua namorada, de 20 anos, assim como a ameaçou, bem como rompeu tornozeleira eletrônica.
Imediatamente duas viaturas seguiram à Vila Piloto, onde conseguiram abordar o agressor. Este, no entanto, desobedeceu às ordens emanadas pelo delegado de polícia, tentando se apossar de uma faca de 15 centímetros, mas foi contido pelo delegado e por uma investigadora de polícia.
Já controlado, o sujeito foi conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher e foi autuado em flagrante delito. Na delegacia enquanto era lavrado o Boletim de Ocorrência os policiais constataram no sistema que o mesmo possui longa ficha criminal, inclusive por roubo.
O policial informou à imprensa que a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas tem o compromisso na proteção e salvaguarda das mulheres vítimas de violência doméstica, que podem ser atendidas presencialmente à Rua Oscar Guimarães, n. 1655, Centro, Três Lagoas.