25.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de janeiro de 2025

É preso homem suspeito de cometer série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

Homem de 23 anos, foi preso suspeito de cometer uma série de furtos de motocicletas e por tráfico de drogas, em Três Lagoas. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no Bairro Vila Verde.

Na manhã de hoje, uma ação policial coordenada pelos policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (3DPTL) resultou na prisão do suspeito.

É preso homem suspeito de cometer série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

O homem estava sendo procurado pelas autoridades após uma série de denúncias relacionadas a furtos de veículos na região.

Além disso, informações indicavam sua possível ligação com o comércio ilegal de drogas.

Com base nessas informações, os policiais da 3DPTL se deslocaram até o bairro Vila Verde para realizar buscas.

Por volta das 11h20min, durante as diligências, os agentes surpreenderam o suspeito trafegando em uma motocicleta que constava como produto de furto, ocorrido no estacionamento do Shopping de Três Lagoas-MS.

É preso homem suspeito de cometer série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou empreender fuga em direção ao bairro Novo Oeste, desobedecendo à ordem de parada dos policiais.

Entretanto, os agentes conseguiram interceptá-lo nas proximidades da Avenida Custódio Andries, cerca de 500 metros do local da primeira abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontradas 07 porções de haxixe, 04 porções de crack e 01 porção de cocaína com o suspeito.

A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima.

Na delegacia, L.C.R confessou ter sido o autor do furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a um escritório de advocacia próximo ao quartel, bem como o furto de outra motocicleta que estava estacionada próximo ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 3DPTL para os procedimentos legais cabíveis.

Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e furto, com penas de reclusão de até 15 anos de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e ressalta que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de telefone 67 3524 3224 ou pelo WhatsApp 992040244.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.