Roseli Silva de Paula morreu na madrugada deste sábado (30) depois de ser atropelada pelo próprio marido, de 34 anos, em Cassilândia. Ela chegou sem vida à unidade de saúde.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o marido relatou que estava em uma confraternização com a esposa, a irmã dela e o cunhado, e todos retornavam para a fazenda onde moravam em um veículo, dirigido pelo cunhado.
Durante o trajeto, o motorista e a esposa teriam discutido e saído do veículo, adentrando um matagal. Ainda segundo o marido da vítima, Roseli desceu do carro para procurar a irmã. Pouco depois, ao tentar mover o veículo de marcha ré, o suspeito (marido de Roseli) alega ter atropelado a esposa acidentalmente. A irmã dela também foi atingida, mas não sofreu ferimentos graves.
Ele então socorreu a esposa e a levou ao hospital, contando com a ajuda de um vizinho. Durante o trajeto, a mulher reclamou de fortes dores e acabou falecendo a caminho da unidade médica.
No entanto, posteriormente, o homem mudou sua versão, afirmando não se lembrar do que havia ocorrido. Apesar disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas acabou sendo liberado após o depoimento.
De acordo com site Midiamax, Roseli chegou na unidade de saúde, apenas de sutiã, short e a calcinha abaixada, com marcas de pneus no tórax, pescoço e marcas de cordas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o fato.