Na madrugada do último sábado (6), uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol. O incidente ocorreu às 02h55, na região do Bairro Santo Antônio, em Paranaíba.
Autoridades foram chamadas para o local após a Unidade de Resgate dos Bombeiros iniciar os primeiros socorros à vítima. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a jovem estava na garupa da motocicleta quando o acidente aconteceu. Tanto o condutor da motocicleta quanto do veículo Gol fugiram do local antes da chegada da polícia.
Conforme o site Jovem Sul News, durante a coleta de informações pela polícia militar, duas pessoas se apresentaram, alegando estar no veículo Gol. Eles afirmaram ter conhecido o condutor em uma tabacaria na Av. Três Lagoas e foram convidados para uma festa, onde ocorreu o acidente.
Os indivíduos relataram que, após a colisão, saíram do veículo Gol para verificar a situação da vítima e prestar esclarecimentos à polícia militar. No entanto, afirmaram não conhecer o endereço do condutor do veículo Gol, pois o haviam conhecido apenas naquela ocasião.
Após investigações, um dos envolvidos foi encontrado próximo a uma garagem de veículos algumas quadras do local do acidente. O condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, também foi socorrido e levado ao pronto-socorro local para cuidados médicos. No entanto, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi preso em flagrante por omissão de socorro.
A vítima permaneceu internada devido a duas fraturas, uma na perna e outra no braço direito. A polícia elaborou o boletim de ocorrência e realizou os procedimentos administrativos relacionados ao acidente de trânsito.