34.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Sindha MS realiza Workshop de Hospitalidade

O evento acontecerá no auditório do Sebrae MS e traz palestras com profissionais de diferentes áreas

O Sindha MS (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Mato Grosso do Sul) realiza o ‘Workshop de Hospitalidade’, no próximo dia 25 de abril, no auditório do Sebrae MS. O Workshop é voltado para gestores e trabalhadores do setor de hospitalidade e conta com o apoio da Conect BR – Cozinha & Equipamentos Industriais, Fecomércio, Senac MS e do Sebrae MS.

De acordo com o presidente do Sindha MS, Juliano Wertheimer, o evento é uma grande oportunidade para a capacitação do setor, bem como para troca de experiência. “Estamos trazendo profissionais que irão abordar temas da área trabalhista, experiência do cliente, excelência no atendimento e capacidade técnica e relações interpessoais”.

Palestrantes

O Workshop de Hospitalidade terá palestras com a advogada Monik Schimidt Roth, que abordará o tema “Como diminuir os riscos de passivos trabalhistas nas empresas”. Com Glauber Halt, que fará a palestra “Capacidade técnica X Relações Interpessoais”. E, com o consultor Francisco Pezzino, com a palestra “A experiência do cliente e a excelência no atendimento”.

Sobre os palestrantes

Monik Roth é advogada (Uniderp) e mestre pela UFMS. Advogada da Abrasel/MS e Sindha MS E CEO do escritório Roth Advocacia.

Glauber Halt é formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Marketing e Comércio Exterior e Mestre em Mercado e Prática de Consumo.

Francisco Pezzino é consultor máster e diretor proprietário da Food Service Consultoria. É especialista em Administração Hoteleira – School of Administration Cornell University / SENAC;

Serviço

O evento será no auditório do Sebrae MS – Avenida Mato Grosso, nº 1661 – centro, no dia 25 de abril de 2024, das 8h às 12h.

O investimento é de R$ 25,00 (individual) e os ingressos podem ser adquiridos pelo (67) 99201-2824.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.