35 C
Três Lagoas
sábado, 11 de janeiro de 2025

Em menos de quatro meses, trânsito de Três Lagoas registrou três mortes


Três Lagoas registrou até o começo de abril deste ano, o total de três mortes no trânsito, sendo dois motociclistas e um idoso.

A última ocorrência fatal foi registrada nesta quinta-feira (11), tendo como vítima, Mauro Divino de 58 anos, que se envolveu em uma colisão na BR-158. Ele teria sido atingido por um veículo Fiat Strada ao tentar realizar uma conversão.

Após a colisão, o motorista do carro, cuja identidade não foi divulgada, permaneceu no local do acidente, prestando todo o auxílio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, Divino já estava sem vida.

Em menos de quatro meses, trânsito de Três Lagoas registrou três mortes

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IMOL) da cidade.

OUTRAS DUAS VÍTIMAS

Os outros dois acidentes registrados com vítimas fatais ocorreram ainda no começo do ano, em janeiro, sendo o primeiro no dia 12, tendo como vítima o moto-entregador, identificado como Lucas Eduardo da Silva Diogo, de 27 anos.

Na ocasião, ele colidiu com outro moto-entregador, no cruzamento das Ruas Coronel João Gonçalves de Oliveira e Otávio Sigefredo Roriz, no Bairro Vila Nova.

E por fim, o segundo acidente com vítima fatal, ocorreu no dia 14 de janeiro. Neste dia, Claudio Francisco da Paz, de 62 anos foi atingido por um carro, cuja identidade do motorista até o momento, não foi divulgada.

Após ser atingido pelo automóvel, o idoso caiu no chão, sendo atropelado por uma moto, que não conseguiu desviar.

O fato ocorreu quando a vítima tentava atravessar a Avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo a Lagoa Maior.

MORTES EM 2023

Em 2023, Três lagoas registrou 17 mortes no trânsito, sendo a maioria, provocada pela imprudência, conforme informações de profissionais do setor de trânsito na cidade.

Por: Pollyana Elloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.