Duas pessoas foram presas madrugada da última terça-feira (16) após serem flagrados pela Polícia Militar fazendo sexo em um carro que havia sido furtado horas antes no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
Segundo a investigação, mesmo ambos contendo ficha policial por diversos crimes, um deles afirmou não saber que estava em um veículo furtado. Pela declaração, ele acabou sendo acreditado pelo companheiro na hora da prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 10° Batalhão estavam em ronda pelas ruas do Bairro Guanandi quando observaram o carro, modelo Gol, estacionado irregularmente na via. Ao se aproximarem, notaram que o carro estava “balançando”.
Os militares chegaram à placa e constataram o registro de furto. Durante a abordagem, um homem de 32 anos assumiu a culpa, afirmando que havia cometido o crime na noite de segunda-feira (15) e confessou aos policiais que usou uma chave micha para dar partida no veículo.
Conforme o site Campo Grande News, indignado, o companheiro começou a agredir o ladrão confesso, e a polícia teve de intervir, separando os dois com o uso de spray de pimenta. A dupla foi algemada e levada para a delegacia.
A PM encaminhou o carro para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).