Um assalto em andamento no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, teve um desfecho inesperado na noite desta terça-feira (30).
A vítima, uma jovem de 21 anos, foi surpreendida por um ladrão armado enquanto guardava seu carro na garagem.
Mas a rápida ação de sua irmã, uma policial militar, impediu o crime e resultou no tiro que atingiu o assaltante no tórax.
De acordo com a vítima, o homem a abordou no momento em que ela entrava no veículo, já anunciando o assalto e ameaçando-a com uma faca. Ela desligou o carro e tentou resistir, mas o bandido a feriu na mão e a ameaçou de morte.
Ao ouvir os gritos de socorro da irmã, a policial militar interveio e ordenou que o assaltante soltasse a faca. Diante da recusa e da investida do homem com a arma, a policial efetuou um disparo, atingindo-o no tórax.
Conforme o site TOP Mídia News, o bandido foi socorrido e levado ao Hospital Regional Rosa Pedrossian, onde permanece internado. A vítima também precisou de atendimento médico na UPA Leblon, devido a ferimentos na mão e dores no braço direito.
A arma da policial militar foi recolhida pela perícia criminal e o caso está sendo investigado pela Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).