Um homem de 32 anos, morador de Água Clara, foi espancado e teve seu carro roubado no último fim de semana no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após dar carona a três homens que conheceu em uma conveniência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, a vítima havia decidido “curtir a noite na capital” dirigindo um Hyundai HB20.
Após visitar diversos estabelecimentos durante a madrugada, ele parou em uma conveniência localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, onde conheceu os três homens.
O homem contou à polícia que saiu com o trio para consumir droga. Em determinado momento, os suspeitos pediram uma carona até o bairro Jardim Noroeste, onde supostamente moram.
Próximo ao destino, a vítima decidiu parar para urinar. Quando desceu do carro, foi acusado por um dos homens de ter roubado parte da droga. O trio então começou a espancar o motorista com socos e pedaços de madeira.
Em seguida, os agressores levaram o carro, que ainda não foi localizado. O homem foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, onde recebeu atendimento médico.
No local, foram constatadas lesões no crânio, desvio do septo nasal, um dente quebrado e um dedo fraturado. Devido ao seu estado de saúde, o homem foi encaminhado para a Santa Casa.
A polícia foi acionada e registrou o caso na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.