Dernivaldo Pereira Oliveira, de 48 anos, natural de Campo Grande, faleceu na tarde da última terça-feira (21) em um acidente envolvendo uma caminhonete GCM e uma carreta bitrem na Rodovia GO-206, próximo a Chapadão do Céu (GO). O condutor da caminhonete ficou ferido e foi socorrido no estado vizinho.
A caminhonete, com placas de Campo Grande, seguia na mesma direção que a carreta, pertencente a uma rede de eletrodomésticos. O condutor da carreta relatou que havia parado no acostamento para verificar uma suspeita de problema mecânico e ligado o sinal de alerta.
Instantes depois, segundo o Chapadense News, a caminhonete colidiu na traseira da carreta, resultando em vítimas. O socorro foi acionado e resgatou o motorista da GCM com vida, enquanto Dernivaldo morreu no local, preso às ferragens.
O caminhoneiro suspeita que o reflexo do sol tenha prejudicado a visão do motorista da caminhonete, uma vez que o acidente ocorreu às 16h. Ele não sofreu nenhuma lesão e a carreta teve poucas avarias, enquanto a caminhonete ficou completamente destruída.