No final da tarde desta quarta-feira, 05 de junho, um homem morreu atropelado por uma composição de trem que passava por Chapadão do Sul, rumo a São Paulo.
O maquinista da composição carregada, tracionada por três locomotivas acionou a segurança da empresa, anunciando que algo teria ocorrido no local e parou imediatamente o trem. Ele informou aos bombeiros que o homem se jogou na frente do trem.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e de segurança da empresa Rumo, que opera na região estiveram no local e encontraram o corpo de um homem preso nas ferragens, embaixo da primeira locomotiva. Aparentemente a composição arrastou o corpo por aproximadamente 500 metros e o tronco da vítima ficou quase imperceptível.
A Polícia Civil foi acionada e está no local para atendimento ao ocorrido. Provavelmente será muito difícil a retirada do corpo.
Aparentemente trata-se do corpo de um homem, moreno claro, de aproximadamente 35 anos e até o momento não há identificação.
O incidente ocorreu na linha férrea paralela ao contorno viário da Rodovia MS-306, na altura das sedes da fazenda da família Cecatto, em frente ao antigo aeroporto da empresa de aviação agrícola Tenoar.
Editada para inclusão de informações.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)