Na noite da última segunda-feira (9), a Polícia Militar de Paranaíba foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Daniel VI. No local, uma mulher grávida de três meses relatou ter sido agredida por seu companheiro após uma discussão em um bar.
Segundo a vítima, ela e uma amiga estavam no bar por volta das 13h00 quando seu companheiro chegou. Ele não bebe álcool, e ela não o permitiu sentar na mesma mesa. O homem ficou em outra mesa e saiu do local por volta das 16h00, enquanto ela permaneceu no bar.
Ao retornar para casa, a vítima foi questionada pelo companheiro sobre o motivo de não ter ido embora quando ele a chamou. Uma discussão se iniciou e, segundo a vítima, o homem a agrediu fisicamente, a pegando pelo pescoço e tentando enforcá-la.
Conforme o site Jornal Tribuna Livre, a Polícia Militar foi acionada por um dos filhos do casal e a vítima foi encaminhada para atendimento médico. O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.