16.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de julho de 2024

Amigos e familiares se despedem do taxista Devanir da Silva Santos, morto em Ribas do Rio Pardo

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Devanir da Silva Santos, taxista de 52 anos, assassinado em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com o Midiamax, o taxista, conhecido como “Devanir do Táxi”, desapareceu na terça-feira (11) junto com seu veículo. Três suspeitos foram presos na quinta-feira (13) após a polícia descobrir o crime.

Devanir era um amigo querido da população local. Muitos prestaram homenagens online, lembrando suas qualidades e expressando tristeza pela perda.

“Que pena que você se foi, meu amigo Devanir. Nossos dias sem você serão muito tristes. Você foi um grande amigo e parceiro. Que Deus te ponha em um bom lugar”, escreveu um morador.

Um comunicador da cidade também lamentou a morte, repudiando a violência e convocando uma reflexão sobre a segurança dos taxistas.

O velório de Devanir será na Pax Vida São João Batista das 6h às 10h nesta sexta-feira (14), com sepultamento no cemitério municipal de Ribas do Rio Pardo.

Criminosos mataram taxista para roubar dinheiro

Os suspeitos foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), sendo dois na Capital e um em Ribas do Rio Pardo. Após o crime, o trio fugiu para a Capital, abandonando o carro da vítima. Um morador notou a fuga e informou à polícia.

Um dos criminosos, de 35 anos, foi encontrado em um hotel com um revólver calibre .38. Ele alegou que o taxista foi assassinado para roubarem dinheiro de sua conta bancária, mas negou participação direta no crime. Outro suspeito, de 28 anos, foi preso em Ribas do Rio Pardo com munição semelhante à do revólver encontrado. O último suspeito, de 24 anos, foi preso em uma pousada no bairro Universitário.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.