A Prefeitura de Santa Rita do Pardo vai instaurar uma sindicância administrativa para investigar a má conduta e o uso inadequado de um veículo oficial do município. A decisão foi tomada após um motorista ser flagrado utilizando um carro da prefeitura na manhã deste sábado (15) para ir até uma casa de prostituição em Campo Grande.
Segundo o site Cenário MS, imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima ao estabelecimento registraram o momento em que o veículo estaciona. O motorista é visto saindo do carro, fechando a porta, mexendo no celular por um tempo e entrando na casa de prostituição, localizada numa rua sem saída no Centro de Campo Grande.
A denúncia foi encaminhada aos jornais da Capital por um morador da região, que preferiu não se identificar. Segundo o denunciante, a mesma pessoa já foi vista no local em outras ocasiões, além de outros “carros oficiais de outras prefeituras e até ambulâncias”.
Em nota, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo declarou que não compactua com o ocorrido. A administração municipal informou que abrirá uma sindicância administrativa contra o servidor envolvido e tomará todas as medidas cabíveis dentro do poder público.