Na tarde do último domingo (16), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um homem de 20 anos acusado de tentativa de homicídio. De acordo com registros policiais publicados pelo site Cenário MS, uma guarnição foi acionada após a denúncia de um homem esfaqueado, identificado como Davi, caído na calçada de uma mercearia na Rua Doutor Prudente de Moraes.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima ensanguentada com um corte profundo no ombro esquerdo. Os policiais prestaram socorro imediato ao rapaz, que, mesmo ferido, descreveu as características do agressor.
Segundo o boletim, o autor, conhecido pelo apelido de Baianinho, é um velho conhecido da polícia, com diversas passagens por crimes. Durante a abordagem, o agressor tentou fugir e resistiu à prisão. Após ser capturado, Baianinho confessou ter esfaqueado a vítima com uma faca de serra, alegando que o jovem havia separado uma briga entre ele e seu pai.
A vítima permanece internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, enquanto o agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e resistência à prisão.