Na manhã da última terça-feira (18), a Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu dois indivíduos, R.P.L. e C.V.A.M., suspeitos de terem dopado uma mulher em Campo Grande e roubado seu carro, pertencente a uma locadora da Capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado pelo O Correio News, a locadora notificou a empresa de rastreamento sobre o desaparecimento de uma cliente desde sábado. Ela entrou em contato na madrugada de terça-feira (18), relatando que havia sido dopada e que seu veículo fora roubado.
A empresa de rastreamento bloqueou o carro, que estava em um posto de combustível em Chapadão do Sul, e alertou a Delegacia de Polícia Civil local. O Investigador de Polícia plantonista chamou a Delegada Bianca Martins, que liderou a equipe do SIG até o local indicado pela empresa de rastreamento.
No posto de gasolina, R.P.L tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi perseguido e detido com o auxílio de reforços. Durante as investigações, a equipe recebeu uma ligação de um morador de uma fazenda próxima, informando sobre a presença de C.V.A.M em sua propriedade.