Em Bataguassu, uma mulher foi presa por violência doméstica e desacato após ser acusada de agredir o marido no bairro Jardim Santa Rosa. De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Cenário MS, a confusão teve início após o retorno de uma festa de aniversário do marido.
O casal se envolveu em uma discussão, durante a qual a mulher, de 34 anos, relatou ter sido agredida pelo esposo, de 35 anos. Na residência, os policiais perceberam um forte odor de bebida alcoólica vindo da mulher, que também estava visivelmente agitada. Durante o atendimento, a mulher ofendeu a guarnição da PM, conforme detalhado no registro policial.
Em depoimento, o marido admitiu que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas durante a festa. Ele afirmou que, ao retornarem para casa, houve uma discussão devido a um contratempo durante a comemoração, mas negou ter agredido a esposa. Segundo ele, para cessar as agressões físicas que estava sofrendo, empurrou a mulher para o sofá.
O casal foi levado separadamente à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal dolosa e violência doméstica.