Uma mulher de 24 anos foi espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido, de 25 anos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (26). O homem ainda tentou estuprá-la.
Segundo relato da vítima aos policiais e divulgado pelo Jornal Midiamax, ela havia se separado do autor há três meses, mas ele ainda permanecia na casa, se recusando a sair. Na manhã de quarta-feira (26), por volta das 9h, o ex-marido tentou forçá-la a ter relações sexuais, e quando ela recusou, ele a questionou sobre a negativa.
A discussão escalou e o homem chutou a perna da vítima. Para se defender, ela pegou um cabo de vassoura, mas o agressor tomou o objeto e começou a espancá-la na frente dos filhos, causando um ferimento. Em um ato de desespero, a mulher lançou uma panela com óleo contra ele, atingindo-o no braço.
O homem, enfurecido, intensificou as agressões e manteve a mulher em cárcere privado por cerca de três horas. Após esse período, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.